SaveDog (place)

11 Abr

A maioria dos cães apreciam andar de carro porque associam toda a experiência como um grande passeio que, quando não é por si só – e pelo vento na cara – que se encontra a felicidade, geralmente significa um novo lugar para se descobrir novos cheiros. E há todo tipo de comportamento, desde aqueles que vão sentados no banco de trás, até os que acompanham a corrida em cima do colo dos donos.

Independente de qual seja a curtição do seu companheiro, a melhor forma de fazer a sua segurança é deixando-o calmo e com um grau de mobilidade que não se estenda até o focinho dele lamber seu rosto no meio de uma curva, por exemplo, tanto para assegurar o cumprimento do percurso, quanto para ele não sair voando por dentro da caixinha de rodas.

Além das caixas de transporte – que pelo tamanho não tendem a agradar carros pequenos – há as coleiras que funcionam como cinto de segurança, e na forma de um peitoral, se prende ao próprio cinto do carro, deixando o cachorro de forma confortável e estável. Se você anda muito pelas ruas com seu peludo, podemos combinar que é um assunto para se pensar né?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: