A Espera De Nanuk

1 Jun

Se há algo que nos une nesse blog é a nossa paixão pelos cachorros e com a internet ao nosso alcance, qualquer coisa que falamos no facebook, postamos no blog ou até mesmo que conversamos no Msn ganham proporções muito maiores. A partir de agora vamos postar algumas fotos de cães para adoção e se alguém souber de alguém que realmente queira um companheiro, já é um grande passo! Vamos repassar, achar um lar pra esses focinhos seria muito legal!

Essa aqui é Nanuk, uma filhota da lingua azul que tem o porte pequeno para médio. Foi encontrada na 23 de maio com outra cachorra que estava prenha, e magricela, agora já recuperou o peso. É um amor de cachorra e, como qualquer filhote, é a alegria em forma de pelos. Bonitinha né! Interessados para o cargo de pais ou que só queiram dar uma ajuda mesmo, entrem em contato conosco aqui no Blog 😉

Anúncios

Uma resposta to “A Espera De Nanuk”

  1. yanet Junho 3, 2011 às 9:31 pm #

    Vcs só tem é que crecer mesmo!!.
    Como ja vinha dizendo um pioneiro com os nossos peludos a muitos e muitos e muitos anos atrás “porque doando se recebe”(sao Francisco de assis).
    A Nanuk é uma entre 15 peludos esperando por um lar e com ajuda de vcs. pessoas GRANDES de mente e coraçao, tenho certeça que muitas vagas ficaram livres para continuar a o trabalho de resgates e nossas crianças a espera por um lar logo poderam ate chegar a ser os frecuentadores diarios de este cantinho FELIZ chamado “DOGPLACE” a qual teve a felicidade de cnhecer atravez de uma pessoa linda como é a Simone B. e a Dra Martha. AUUUUUbrigado dizem os peludos aqui e eu tambem.Besitos. Yanet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: