Dogplace Indica – Cães e a Espiritualidade

9 Jan

 cachorro creche daycare dog dogs cães cão animal animals são paulo sp dogplace dogresort dogspa dogfun piscina fisioterapia reabilitação doggourmet gourmet dogrelax “esteira aquática” acupuntura cromoterapia sofás almofadas relaxamento hotel hospedagem brinquedões quiosque lago curso recreação recreacionistas comportamentalismo comportamento socialização prevenção dicas blog espiritualidade espiritismo marcel benedetiGanhamos esse livro da mãe do Thor Golden, que é escrito por Marcel Benedeti, um veterinário, escritor-espírita e defensor dos animais, que tinha um programa na Rádio Boa Nova chamado “Nossos Irmão Animais”, onde mostrava outra faceta dos nossos companheiros, a espiritual. Baseado nas principais perguntas apresentadas no seu programa, escreveu o livro “Animais, Tudo O Que Precisa Saber” que esclarece de forma simples questões pertinentes a espiritualidade dos cães. É um livrinho pequeno, fácil de carregar e ótima companhia para as leituras rápidas.
Aqui segue um trecho de uma entrevista concedida por ele em 2009

 cachorro creche daycare dog dogs cães cão animal animals são paulo sp dogplace dogresort dogspa dogfun piscina fisioterapia reabilitação doggourmet gourmet dogrelax “esteira aquática” acupuntura cromoterapia sofás almofadas relaxamento hotel hospedagem brinquedões quiosque lago curso recreação recreacionistas comportamentalismo comportamento socialização prevenção dicas blog espiritualidade espiritismo marcel benedetiSeguindo ainda a linha de perguntas e respostas, ganhamos outro livro que aborda, entre outros temas, a espiritualidade dos cães respondidos em primeira pessoa. Escrito por Kate Solisti Mattelon, é leve e mais uma opção para aqueles que se interessam sobre o assunto.

Aqui segue um trecho do livro:

Sim, os cães tem alma. A nossa alma é dotada de livre-arbítrio, assim como a de vocês. Podemos optar por voltar num novo corpo e à experiência de vid ou permanecer em espírito. Nesse caso há uma grande diferença entre a jornada da alma humanda e a da canina. Nós nos lembramos da vida passada. A maioria de vocês não se lembra. Não sabemos direito por que isso acontece. O Criador deve ter um bom motivo para isso. Ficamos felizes de poder lembrar o que fizemos ou vivenciamos nas nossas vidas anteriores. Ficamos flizes de poder ver o quadro todo. Isso nos dá a possibilidade de não nos apregarmos tanto ao nosso corpo e às experiências de uma vida em particular, como muitos de vocês se apegam. Não pensamos tanto no que fizemos ou deixamos de fazer. O que mais nos interessa é a nossa missão e a alegria de estarmos vivos…”

Esse livro veio da família Thor, Chusqui e Mel. A equipe da Dog adorou esses dois livros e vocês? Mesmo porque, é sempre válida a busca de conhecimento em relação aos nossos companheiros.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: