Dog indica: Andy Wears A Cone

22 Jun

Deixe-me entender: você vai me colocar nessa coisa por dez dia? Você entende que isso é mais do que dois meses em anos caninos, certo?

A inspiração do cartunista Andy para essa série intitulada Andy wears a cone surgiu do sua Dálmata, depois de receber sua sentença de 10 dias de cone na cabeça.

Os desenhos ilustram a rotina do cachorro e os seus possíveis pensamentos, com um senso de humor bem irônico. Vale a pena ver a série inteira no site.

Essa coisa me dá 40% de chance a mais de pegar comida caída no chão antes de você.

Eu sou considerado mais intimidador sem o cone.

Perdão? Não. Eu acredito que o termo técnico seja Síndrome de Estocolmo.

Mais uma vez, por que eu não posso por minha cabeça pra fora?

A inspiração Kira, Roxie e Dottie

Deixe uma Resposta

