Um grande amigo – Bob, Cabê, Amôr.

28 Ago
Quanta lembrança boa vou guardar para sempre meu amigo!
Vi você nascer e cuidei quando não havia mais esperanças, vi você crescer e correr por muitos gramados sempre com um galho na boca e babando em todos! Sempre com um sorriso e uma energia contagiante.
Tudo o que sei e aprendi sobre cães devo a ti meu grande amigo e você sempre será a minha motivação e inspiração para continuar espalhar alegria para todos os outros amigos de quatro patas.
Vá em paz meu querido e tenho certeza que aí do outro lado tem muita grama gostosa para rolar, lagos e cachoeiras, borboletas coloridas e muitos amigos peludos tão especiais como você.
VOCÊ guardado sempre em meu coração!
 
Raquel Hama

Difícil mesmo é querer expressar os sentimentos em palavras, que até então nunca precisaram serem ditos. “Gratidão”, “amor”, “respeito”, “cumplicidade”, “verdade”, “conexão”, “destino” podem até ilustrar o que gostaríamos de falar mas, nessas horas, parece tão genérico.. é querer sentar e contar todos os momentos em que passamos juntos para, talvez, alguém entender mais ou menos qual era a nossa relação e qual é a onda de sentimentos que passamos quando entes queridos se vão.

Quem tem cachorro sabe: cachorro não é “só um cachorro”, mesmo porque, somos pessoas que não se importam com o simples genêro ” espécie”; a denominação para o que é família vai muito além disso. os incontáveis bons momentos, que sempre fizeram tudo valer a pena. o ombro amigo que nunca faltou, nenhuma única vez. o espelho, nós pra ele, ele pra nós. querer falar sobre toda a gratidão de termos aprendido tanta coisa. a sentir a energia, a nos comunicar por olhares, a ouvir o pensamento, a estabelecer uma ligação que só dois seres sabem como é.

É duro quando nossos cães morrem. inevitável, o quanto. porque somos muito felizes dos seus lados e sabemos que eles também são… então por quê? e vem a tristeza, ao mesmo tempo da gratidão e a vontade de voltar só um pouquinho no tempo. não dá e, mais uma vez, aprenderemos a lidar, e isso também será inevitável.

Para quando sentarmos no circulo das recordações, de novo, mais uma vez, como sempre, sem faltar nenhuma única vez, só de lembrarmos, ele nos fará felizes. saudosos, mas felizes e sortudos pelas memórias.

Amamos você Bob e somos gratos por todos os momentos.

Brevemente nos separamos.

Anúncios

6 Respostas to “Um grande amigo – Bob, Cabê, Amôr.”

  1. Maurycio Takeshi Taneno Agosto 28, 2012 às 8:40 pm #

    Palavras são poucas para demonstrar todo o amor e carinho que sentíamos pelo Bob, Cabê, amor…sentirei muito a sua falta. Não convivi muito tempo com vc, mas foi o tempo suficiente para sentir sua energia tranquila, experiente…seu sorriso motivava cada manhã de sol e tarde de chuva, sempre a brincar…
    Descanse em paz

  2. Raquel Agosto 28, 2012 às 9:11 pm #

    É difícil acreditar, é difícil aceitar…um dia a gente sabe que terá que se despedir de um grande amigo, mas acreditamos que talvez esse dia nunca chegue. Amigo, companheiro, fiel, tanto amor que não cabia dentro dele e precisava expressar de todas as formas com incontáveis lambidas, patadas, reboladas e chororos que sempre ficarão inesquecíveis na minha memória. Sou grata a ti para sempre. Obrigada Ezinha pelo texto lindo de sempre e por fazer parte da minha vida. Amo muito vocês!

  3. vivian stankevicius Agosto 28, 2012 às 11:17 pm #

    Nossa Raquel, que lindo… Com certeza o Bob, está descansando e feliz por ter sido tão bem cuidado.. Muito emocionante a sua homenagem… Um beijo com carinho, Vivian e Raica..

  4. Lu Agosto 29, 2012 às 12:33 pm #

    😦

    gente eu nao acredito…..estou muito muito triste…
    nosso querido Cabe….
    nem tenho palavras pra dizer o qto de alegrias e sorriso esse nosso amigo nos proporcionou né
    ele vai descansar e deixar mta saudade
    nao tinha outro apelido q definisse melhor oq ele nos passava…AMOOOORR!!!
    guardo as melhores lembraças

    eu sei o qto é triste, muita força Kel!!
    beijos a todas

  5. Raquel Agosto 29, 2012 às 12:58 pm #

    E é isso que ele deixou, essa mensagem tão bacana sobre o Amor. O Amor une quebrando todas as fronteiras, ensina e conforta. Sei que ele cumpriu sua missão ao deixar marcas de carinho em nossos corações! Obrigada a todos!!

  6. Bete Maia Agosto 29, 2012 às 6:23 pm #

    Raquel,
    Sem palavras, fiquei muito emocionada com tanto amor.
    Bete

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: