Dogshaming

28 Dez
Eu gosto de chorar todas as vezes que minha mãe começa a estudar... até ela me colocar no colo. Eu sou uma princesa

Eu gosto de chorar todas as vezes que minha mãe começa a estudar… até ela me colocar no colo. Eu sou uma princesa

Para terminar a semana da melhor forma, apresentamos mais uma leva das melhores do site Dogshaming!!

Blog da Dog – Dogshaming 1

Blog da Dog – Dogshaming 2

Agora você não precisa colocar sua outra bota pra arrumar

Agora você não precisa colocar sua outra bota pra arrumar

Minha mãe me faz vestir roupas estúpidas, por isso espirrei soda no seu computador e o fritei. Não tenho vergonha disso.

Minha mãe me faz vestir roupas estúpidas, por isso espirrei soda no seu computador e o fritei. Não tenho vergonha disso.

Depois de comer um delicioso cocô de galinha, eu gosto de me refrescar com a água da privada. A vida é boa!

Depois de comer um delicioso cocô de galinha, eu gosto de me refrescar com a água da privada.
A vida é boa!

 

 

Deixe uma Resposta

